Mark Hunt entra com processo contra o UFC e Brock Lesnar

Hunt e Lesnar se enfrentaram no UFC 200 (Foto: Harry How/Zuffa LLC)

O neozelandês Mark Hunt, tem o azar de constantemente enfrentar lutadores que são reprovados no exame antidoping logo após a luta. Esse fato curioso, vem desgastando a relação entre a organização e o lutador. Hunt sempre deixa bastante claro a sua insatisfação com isso, mas a direção do UFC não parece dar a devida atenção aos apelos de seu atleta.

Em entrevista para o site “MarkHunt.tv”, o lutador deixou ainda mais claro o tamanho de sua indignação por seus adversários serem pegos no antidoping. A declaração que mais rendeu, foi a de anunciar que ele está processando seu adversário do UFC 200 e ainda incluiu o Ultimate no litigio judicial.

– Estou processando Lesnar e o UFC para que eu receba a bolsa integral dele. Os trapaceiros não merecem ficar com nada. Isso é corrupção! Esses caras devem ser duramente punidos. Jogando sujo, trapaceando, só assim que ele foi campeão peso-pesado. Ele não conquistou jogando limpo. Antes da luta, eu já imaginava que ele estava trapaceando. Olhei para ele e não tinha como ele pesar 120kg. Esse cara é um dopado e está com agulhas por todo o corpo, igual a todos os outros trapaceiros. E eles devem estar no tribunal por isso. Se estão dopados, devem perder todo o dinheiro porque, se eu morrer lá no octógono, quem vai cuidar da minha família? – disse Hunt.

Aos 42 anos, Mark Hunt está de luta marcada e de orelha em pé com seu próximo adversário Alistair Overeem, o combate está previsto para a edição 209 do Ultimate marcado para o dia 4 de março.



 

Brock Lesnar, Mark Hunt


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs