Anderson Silva quer lutar contra Conor McGregor: ” eu quero bater nesse anão”

Mais um a desafiar Conor McGregor. (Foto: Mark J. Rebilas/USA Today)

Conor McGregor é alvo de muitos lutadores, desde o pena até os meios-médios, o irlandês coleciona desafios de lutadores de todos os calibres. O último desafio feito ao atual campeão dos pesos penas, veio de da divisão dos médios.

O brasileiro Anderson Silva, tido por muito como o maior lutador de todos os tempos, foi o da vez a desafiar o irlandês. Quase em fim de carreira, Anderson revelou em entrevista para o SporTV que agora está desafiando todo mundo e, cutucou McGregor chamando ele de “anão”.

– Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão…como é o nome do menino mesmo…McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele. Eu acho que ele é um cara que tem uma habilidade fora do normal. Eu não sei se ele chegaria num peso até 81, 82 Kg, que é o peso que eu consigo chegar. Mas é um cara que eu gostaria de me testar antes de eu encerrar minha carreira. Acho que seria uma grande luta para o mundo das lutas e para a história do UFC – disse Anderson.

Com 41 anos de idade, Spider está longe dos tempos em que dominava no UFC. Das suas últimas cinco lutas, foram 4 reveses e um ‘no contest’, sem luta marcada, Anderson busca um combate.








Etiquetas: ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs