Mayweather dispara contra Dana: “Só um empregado”

foto: Reprodução/ The Source

Mais um episódio da rivalidade entre o pugilista Floyd Mayweather e Dana White, que mais parece uma novela mexicana. O lutador de boxe e o pupilo do presidente do UFC (Conor McGregor) estão se alfinetando e querendo se enfrentar e, Dana White ao que parece, comprou a briga e entrou de vez na confusão.

Em tom de ironia, o pugilista falou em vídeo que o próprio publicou . Floyd disse que lembra quando o atual presidente do UFC carregava as suas bolsas e, ainda chamou Dana White de chefe pequeno.

– Não quero conversar com Dana White. Lembrem-se, ele é um chefe, mas um chefe pequeno. Os chefes de verdade eram os Fertittas. Quando eles decidiram vender o UFC, Dana virou apenas um empregado. Eu gosto dele, não tenho nada contra Dana White. Lembro que ele andava comigo e com Jeff Mayweather e carregava minhas bolsas. Lembro dele carregando minhas bolsas. E lembre-se, Dana, eu te apoiei. Você tinha aquele logotipo “Bullenbeisser” que eu usava nos meus calções para te ajudar. Sempre fui legal com você. Mas, de uma hora para outra, você raspou a cabeça e virou um cara durão. Dana é muito durão… – disparou.

Ainda não satisfeito com todas cutucadas em Dana White, Floyd ainda deixou uma pergunta no ar para que o presidente da maior organização de MMA do mundo responda:

– Só tenho uma pergunta a fazer: Por que sempre que Conor McGregor luta, Dana, que é só um empregado, ganha mais dinheiro que ele? –








Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs