Derek Brunson alerta Anderson Sillva; ” Posso explodir e acertar o seu queixo”

Reprodução: Getty Images

Com compromisso marcado para fevereiro no UFC 208, contra nada mais nada menos que Anderson Silva, o oitavo do ranking dos médios, Derek Brunson alegou ao programa “The MMA Hour” que se Anderson “brincar” com ele, será nocauteado.

“Ele não vai fazer o que fez contra o Chris Weidman. E não vai estar parecendo como estava contra o (Daniel) Cormier. Ele pegou aquela luta com três dias, não foi? Não tinha nada a perder contra o Cormier, então, foi para aquela luta completamente fora de forma. Não espero que ele abaixe as mãos e apenas mova a cabeça para trás porque se um dos meus socos o acertar as luzes apagarão. Espero o melhor Anderson e não acho que vá brincar comigo como fez com outros caras, porque posso explodir e acertar o seu queixo. Tudo que preciso é de um golpe e sei que o camp dele sabe que posso rachá-lo. Você tem que estar esperto com isso ”

Perguntado se esperava enfrentar o brasileiro, Derek afirmou que não, entretanto, disse estar preparado.

” Você tem que estar pronto. Sou o número 8 e de repente posso lutar com o 1 ou o 2. Eu estava esperando um nome um pouco menor, mas luta é luta”

O UFC 208 será realizado no Brooklyn, Nova Iorque no dia 11 de fevereiro.

Etiquetas: , , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs