Derek Brunson alerta Anderson Sillva; ” Posso explodir e acertar o seu queixo”

Reprodução: Getty Images

Com compromisso marcado para fevereiro no UFC 208, contra nada mais nada menos que Anderson Silva, o oitavo do ranking dos médios, Derek Brunson alegou ao programa “The MMA Hour” que se Anderson “brincar” com ele, será nocauteado.

“Ele não vai fazer o que fez contra o Chris Weidman. E não vai estar parecendo como estava contra o (Daniel) Cormier. Ele pegou aquela luta com três dias, não foi? Não tinha nada a perder contra o Cormier, então, foi para aquela luta completamente fora de forma. Não espero que ele abaixe as mãos e apenas mova a cabeça para trás porque se um dos meus socos o acertar as luzes apagarão. Espero o melhor Anderson e não acho que vá brincar comigo como fez com outros caras, porque posso explodir e acertar o seu queixo. Tudo que preciso é de um golpe e sei que o camp dele sabe que posso rachá-lo. Você tem que estar esperto com isso ”

Perguntado se esperava enfrentar o brasileiro, Derek afirmou que não, entretanto, disse estar preparado.

” Você tem que estar pronto. Sou o número 8 e de repente posso lutar com o 1 ou o 2. Eu estava esperando um nome um pouco menor, mas luta é luta”

O UFC 208 será realizado no Brooklyn, Nova Iorque no dia 11 de fevereiro.

anderson silva, Derek Brunson, UFC, UFC 208


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs