Krystof Jotko: “Vitor Belfort está apenas a procura de bom pagamento”

Imagem: MMA JUNKIE

Uma das novas sensações do peso médio, Krystof Jotko bateu um papo exclusivo com nossa equipe. O Polonês falou sobre seus treinamentos, futuro na categoria e vitória sobre Thales Leite.

Invicto a quatro lutas, Jotko afirmou que está evoluindo a cada combate e disse que está de academia nova.

“Acredito que toda vez que entro no octágono eu fico melhor. Estou treinando agora na American top team e sinto que vai acrescentar nas minhas habilidades. Eu vejo cada luta como uma experiência e me ajuda a evoluir como lutador.”

Sem lutar desde o UFC Fight Night 100 em São Paulo, Krystof revelou que  pretende lutar ainda nos próximos meses.

“A respeito das lutas, eu ainda não marquei uma data. Eu posso garantir que vou retornar em algum momento dia próximos meses. Nada está assinado, mas meu empresário e eu estamos trabalhando em algo.”

O Polonês de 27 anos também disse que pretende enfrentar Vitor Belfort, entretanto, alegou que o brasileiro busca apenas lutas que trarão um bom pagamento.

“Eu recentemente consegui uma vitória contra uma lenda brasileira Thales leites e gostaria de lutar contra outra lenda do Brasil, Vitor Belfort. Mas parece que o Belfort está apenas procura do uma luta que ele ganhe um bom pagamento.”

Perguntado sobre como foi lutar no Brasil, Jotko afirmou que foi fantástico, e que vencer um grappler no seu próprio jogo e próprio país foi ainda melhor.

“Tenho ótimas memórias do Brasil. O povo é amigável, o país é lindo, e o cafe é fantástico. Agora depois da minha vitória em novembro, é uma país que é ainda mais querido comigo agora que sou um contender para estar nos top 10 da divisão. Eu venci um dos melhores grapplers no seu próprio jogo, no seu próprio país, fazendo uma vitória ainda mais importante na minha carreira.”

Para finalizar, o peso médio revelou que pretender achar seu espaço no top 10 ou 5 e consequentemente disputar o título da categoria.

“Me vejo conseguindo um lugar nos top 10 ou top 5 e espero um titleshot em um futuro próximo. Estou levando isto muito a sério, treinando e ficando melhor todos os dias que passam.”

 

 

Krystof Jotko, UFC, vitor belfort


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs