Foto: Al Powers/ Zuffa LLC
Foto: Al Powers/ Zuffa LLC

A rivalidade e a séria troca de farpas entre os veteranos Tito Ortiz e Chael Sonnen não acabou com a luta entre eles no cage do Bellator 170. Depois de muitas provocações, ainda existem algumas pendencias a serem resolvidas, ao menos é o enxerga o recém aposentado Tito Ortiz.

Como já mencionado, Tito Ortiz e Chael Sonnen se enfrentaram na edição 170 do Bellator, que aconteceu na noite do último sábado (21), na ocasião Tito Ortiz venceu por finalização ainda no primeiro round, quando viu a brecha e aproveitou para encaixar um justíssimo mata-leão, forçando Chael Sonnen a bater para não ir dormir mais cedo.

Em um dos eventos voltado para a promoção do evento, Tito Ortiz disparou contra Sonnen, alegando que seu adversário  só conseguia fazer grandes lutas falando, sem pestanejar o conhecido falastrão rebateu: “A única pessoa aqui que ganhou dinheiro com a boca foi a sua ex-mulher “.

Ainda hoje, visivelmente desconfortável, Tito Ortiz revelou que cobrou de seu adversário que ele pedisse desculpas publicamente pelo que disse sobre a sua ex-mulher.

– Eu não falei nada depois da luta. Ele veio ao vestiário e falou: “Boa luta, foi uma honra e blá, blá, blá”. Eu respondi: “Você me deve desculpas públicas”. Vamos ver se ele tem colhões o suficiente para se desculpar publicamente. Sou o tipo de pessoa respeitosa. Há três regras no “trash talk”: não falar sobre familiares, não falar sobre o país da pessoa e não mentir sobre a pessoa. Ele fez essas três coisas e o cara lá de cima cuidou dele.