Dana White sobre Spider: “O Tom Brady do UFC”

0
(Imagem: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports)

O presidente do UFC, Dana White, em entrevista para o site “TMZ” comparou o ex-campeão do UFC, Anderson Silva, com a estrela do futebol Americano, Tom Brady. Para Dana, tudo o que Anderson fez no esporte, o credencia como o “Tom Brady” do mma.

“O Tom Brady do UFC, se você entrar no top cinco ou se tornar um campeão mundial, é muito difícil fazer isso, você é um craque. Mas se eu tivesse que escolher um, seria o Anderson Silva. Se você olhar o que o Anderson Silva tem feito e o tempo que ele está no jogo e como ele cuida de si mesmo… Eu iria com Anderson.”

Lembrando que Anderson Silva retorna ao octógono no próximo sábado diante o americano Derek Brunson. O brasileiro não vive um bom momento na carreira. Depois de perder o cinturão para Chris Weidman, ele voltou a enfrentar o americano, porém saiu derrotado após se lesionar no combate. Depois de mais de um ano afastado, voltou ao mma para encarar Nick Diaz, na ocasião venceu na decisão, porém, foi flagrado no exame antidoping mais tarde, e o resultado da luta acabou se transformando em “Sem resultado”.

Depois de cumprir a punição da USADA, Spider enfrentou o inglês Michael Bisping em fevereiro de 2016, todavia foi derrotado na decisão unânime. Seu combate mais recente foi no UFC 200, onde substituiu Jon Jones, e enfrentou Daniel Cormier. Sem muitas responsabilidades, fez um combate de 3 rounds, e foi derrotado também na decisão unânime.

Deixe uma resposta