Fedor descarta aposentadoria: “Não penso em me aposentar”

Imagem: Reprodução

Considerado por muitos, como o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko em entrevista para o programa “The MMA Hour” afirmou que não pensa em se aposentar tão cedo.

“Não penso em me aposentar. Entendo que não tenho muito tempo pela frente, considerando minha idade, claro. Mas não, não pensei em me aposentar depois da última luta, não tive nenhum pensamento desse tipo.”

Com um cartel de 36 vitórias e apenas 4 derrotas, Fedor obteve passagens por vários eventos durante sua carreira. Entretanto, o russo ainda não atuou pela maior organização de MMA, o UFC. Há algum tempo, surgiu rumores que o ultimate estaria negociando com o mesmo, porém, mais tarde, surgiu a confirmação que Fedor lutaria com Matt Mitrione no Bellator 172. Apesar de frustar boa parte dos fãs, Fedor afirmou que chegou sim negociar com o UFC, todavia, ambas partes não chegaram em um acordo.

“Muitas vezes você pode chegar muito perto de alguma coisa, mas nunca concluir. Algumas coisas não eram satisfatórias para o UFC, outras não eram satisfatórias para mim, então não conseguimos chegar a um acordo”

Além da parte financeira, Fedor também revelou que um dos motivos para a ida ao Bellator, foi que o evento convidou todos os parceiros de sua equipe para lutar na organização.

“Recebi uma ótima oferta do Bellator, que também convidou meu time inteiro. Todos os meus companheiros também vão lutar. Um dos principais motivos foi esse, meu time inteiro lutar na competição. Outra questão é que não estávamos de acordo com o UFC nas condições financeiras, além de outras coisas menores”

Fedor Emelianenko irá enfrentar o americano Matt Mitrione no próximo sábado (18) pelo Bellator 172, na luta principal.

 

Bellator, Fedor Emelianenko, Matt Mitrione, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs