LFA 4: Kevin Aguilar vence Damon Jackson e conquista o cinturão inaugural dos penas

Imagem: Andy Hemingway

O Legacy Fighting Alliance, desembarcou na última sexta feira (17) em Bossier City, Lousiana para a edição de número 4. Na luta principal, um duelo entre Kevin Aguilar e Damon Jackson valendo o cinturão inaugural da categoria dos penas.

Assim como era esperado, a luta principal teve um duelo bastante movimentado. No primeiro round, Kevin levou a melhor, com um jogo em pé bastante forte, e evitando os contra golpes de Damon Jackson. Ao contrário do primeiro round, o segundo se iniciou com Jackson quedando e mantendo o combate no chão. Apesar do combate minutos depois voltar a ficar em pé, Damon manteve  a pressão no clinch, e consequentemente deixou tudo igual nas papeletas dos juízes.

No terceiro round, apesar de Damon tentar fazer a mesma estratégia do segundo, e quedar Aguillar, o combate se desenrolou em pé. Com um poder de contundência maior, Kevin Aguillar acertou um forte golpe, levando o fim da luta. Agora, campeão da categoria, Kevin engata a quarta vitória consecutiva.

Confira todos os resultados:

  • Kevin Aguilar venceu Damon Jackson por nocaute (soco) aos 4:05 do 3°Round e conquistou o título inaugural dos pesos-penas
  • Andrea Lee venceu Heather Bassett por submissão (chave de braço) aos 3:40 do 3° Round e conquistou o título inaugural dos pesos-moscas femininos
  • Derrick Krantz venceu Hayward Charles por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
  • Bryan Billiot venceu David Bosnick via submissão (chave de calcanhar) aos 0:57 do 2° Round
  • Chauncey Foxworth venceu Nick Jackson por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
  • Brandon Shavers venceu Mike Murphypor decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)

Damon Jackson, Kevin Aguillar, LFA


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs