Foto: Alexandre Loureiro
Foto: Alexandre Loureiro

Um dos eventos de maior prestígio no Brasil, o Aspera FC desembarcou neste sábado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento trouxe na luta principal, o duelo entre o ex-ufc Glaico França e Júlio Cesar Bilik.

A luta principal já começou com Glaico França levando o combate para o chão. Bilik bem que tentou encaixar uma guilhotina, porém, sem sucesso. Ainda no chão, Glaico França pegou as costas e finalizou no mata leão no primeiro round.

Depois de duas derrotas consecutivas no UFC, Glaico França retoma o caminho das vitórias. O campeão do TUF Brasil 4 possui 14 vitórias e 5 derrotas em sua carreira.

Na luta co-principal, o experiente Thiago Tavares não tomou conhecimento, e nocauteio Maurício Bad Boy em menos de um minuto do primeiro round. Agora, Thiago soma 21 vitórias e 7 derrotas em sua carreira.

Confira os resultados: 

-Glaico Nego venceu Júlio Cesar Bilik por finalização no primeiro round.
-Thiago Tavares venceu Maurício Bad Boy por nocaute técnico aos 49s do primeiro round -Gustavo Efron venceu Diogenes Overeem na decisão dividida.
-Leonardo Cabeção venceu Alan Bispo na decisão unânime (triplo 30-26) e conquistou o cinturão inaugural da categoria meio pesado.
-Alberto Uda venceu Huinderton Barbosa na decisão unânime (triplo 30-27)
-Cleiton Foguete venceu Rani Rex por finalização aos 4m:15s do primeiro round
-Pedro Junior venceu Olaécio Maia por nocaute técnico aos 2m:54s do primeiro round