Presidente do UFC revela que partiu para agressão contra Tito Ortiz

Foto: via vox-cdn.com

A rivalidade entre Dana White e Tito Ortiz é uma das maiores já vistas nas artes marciais mistas. A relação  entre o patrão e funcionário sempre esteve longe da ideal, mas até então, poucos sabiam que o desafeto entre o presidente do Ultimate e o ex-campeão da organização transbordou o nível do bom senso e chegou as vias de fato.

Dana White estava sendo entrevistado ao participar de um Talk Show que é exibido na tv americana ‘Conan’ e, durante o programa revelou o incidente que envolveu Tito Ortiz. O presidente da organização narrou que o fato aconteceu dentro de um avião que mais tarde voou para o Japão.

– “Nós estávamos em um avião particular indo para o Japão e estávamos eu, meus sócios, o Tito Ortiz e o matchmaker da época, o Joe Silva. Tito e eu estávamos brincando e ele me colocou em uma cervical. Eu estava batendo e ele não parou. Você pode machucar alguém seriamente com isso, ainda mais se você for forte como o Tito.”

“Então eu comecei a acertar ele nas costelas, comecei a socar as costelas e quando ele me soltou, eu pulei para cima e começamos uma briga no avião”- Contou Dana White, o fato que ocorreu há aproximadamente 15 (quinze) anos atrás.

Dana White, Tito Ortiz


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs