UFC Nashville – Performances: Moreno, Mike Perry, Lobov e Swanson faturam bônus da noite

0
Imagem: Getty Images

Ontem (22) foi realizado o UFC Fight Night 108 na Bridgestone Arena em Nashville, Tennesse no Estados Unidos. Após o evento, o Ultimate divulgou os premiados com a quantia de 50 mil dólares. Como prêmio de performance, Brandon Moreno e Mike Perry levaram a melhor, enquanto à “luta da noite”, ficou para Cub Swanson e Artem Lobov.

Na sexta luta do card preliminar, a promessa mexicana Brandon Moreno, mais uma vez encantou os fãs. O peso mosca, no segundo round, depois depois um forte chute alto em Dustin Ortiz foi para as costas e encaixou um mata leão levando o americano a desistência. Essa foi a terceira vitória consecutiva de Moreno no UFC.

Abrindo o card principal, Mike Perry não tomou conhecimento de Jake Ellenberger ao nocautear o mesmo com um nocaute avassalador no segundo round. Agora, o americano se recupera do revés sofrido diante Alan Jouban no UFC on Fox 22.

A “luta da noite” ficou para Cub Swanson e Artem Lobov O americano e o russo protagonizaram um combate movimentado de cinco rounds, onde Swanson levou a melhor na decisão unânime.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 108 

 

Deixe uma resposta