Imagem: Getty Images
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC)

O clima não é dos melhores entre o lutador brasileiro Anderson Silva e a direção da maior organização de MMA do mundo. ‘The Spider’ estava cotado para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 212 que terá como palco a cidade do Rio de Janeiro, do dia 3 de junho, mas o americano foi forçado a sair do card após ser pego no exame antidoping. Sem adversário, o brasileiro acabou saindo do card também, mas deixou bem claro toda sua indignação com a direção do Ultimate.

LEIA TAMBÉM:
Após ser retirado do UFC 212, Anderson Silva foi desafiado
Anderson Silva detona UFC: “Eu não sou um idiota, não sou burro”
Anderson Silva desabafa após saída do card do UFC RIO

Nitidamente chateado com a organização, Anderson Silva fez um comentário em sua conta oficial no Instagram, onde declarou que os fãs que compraram o ingresso para vê-lo lutar no Rio de Janeiro, deviam pedir reembolso do valor gasto e, que isso era um direito deles: – Você tem todo o direito de buscar seu dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo – disse ‘the Spider’ a fã, por meio de sua rede social.

No site oficial do UFC Brasil, a organização tratou de fazer um comunicado esclarecendo como as pessoas que compraram o ingresso e estão insatisfeitas com a saída de Anderson Silva, podem reaver o dinheiro gasto com as entradas.

Confira comunicado na integra:
Após a retirada de Kelvin Gastelum do card do UFC 212: Aldo x Holloway e de sua luta contra Anderson Silva ser cancelada, o UFC procurou um substituto para enfrentar o brasileiro no dia 3 de junho. No entanto, não foi possível encontrar um novo adversário para o ex-campeão dos médios em um curto período de tempo, ocasionando também sua saída do evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Com a retirada de Anderson Silva do card do UFC 212, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 18/05/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC212.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.