Além de Werdum, Cigano acusou Overeem de fugir dele. (foto: Josh Hedges/Zuffa LLC )

O brasileiro Junior ‘Cigano’ dos Santos pode voltar a viver o ápice de sua carreira novamente. O lutador irá disputar o cinturão da maior organização de MMA do mundo e, pode reaver o título que foi seu entre os anos de 2011 e 2012. A disputa é amanhã (13).

‘Cigano’ se tornou campeão no UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos, em novembro de 2011, quando conseguiu a façanha de nocautear Cain Velasquez ainda no primeiro round, com duros socos. Em outra vertente, amargou a perda do título contra o próprio Cain, no UFC 155: Dos Santos vs. Velasquez II, em dezembro de 2012, onde o brasileiro perdeu por decisão unânime.

O Ultimate publicou um vídeo em seu canal do YouTube relembrando 5 (cinco) momentos marcantes na carreira na carreira do brasileiro. No material, foi destacado os nocautes de ‘Cigano’ sobre Fabrício Werdum no ano de 2008, em seguida vem o triunfo sobre Mirko Cro Cop no ano seguinte, após esse foi a vez de Cain Velasquez ser lembrado no combate de 2011, Frank Mir de igual forma foi lembrado na luta que aconteceu em 2012 e por último e não menos importante, foi destacado o chute rodado que levou Mark Hunt ao solo nocauteado no ano de 2013.

Confira o vídeo: