Cormier faz acusação séria contra Jones e duvida de revanche: ”Ele sempre estraga tudo”

0
(Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC)

O clima entre o atual campeão do meio pesado e Jon ‘Bones’ Jones voltou a esquentar. De fato, a rivalidade entre os citados sempre foi um tanto aflorada, sempre que se encontram em eventos de promoção do UFC precisam serem contidos para não chegarem as vias de fatos.

Daniel Cormier tem batido veementemente numa tecla quando o assunto é alfinetar o ex-campeão da categoria e seu algoz. Sempre que o assunto é Jon Jones, o campeão faz questão de citar as indisciplinas de seu rival. Em coletiva de imprensa, Cormier acusou ‘Bones’ Jones de não está limpo e além disso, estar constantemente embriagado. Com isso, mesmo estando otimista, revelou sua cautela.

– Estou otimista, porém cauteloso (em relação a lutar contra Jon Jones outra vez). Ele sempre arruma uma maneira de estragar as coisas. Ele fica embriagado o tempo todo. Como assim, sóbrio? Isso é um absurdo. Abram seus olhos. Vai acreditar nele só por que ele diz que está? – Indagou Daniel Cormier para os profissionais da imprensa que se faziam presentes.

Deixe uma resposta