Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Na luta principal do UFC Fight Night 110, o americano Derrick Lewis enfrentou o neozolandês Mark Hunt pela categoria dos pesados.

A luta: Como já era esperado, o combate começou com ambos cautelosos, esperando o melhor momento para soltar a sequência de golpes. Com Lewis mais cuidadoso, Mark Hunt procurou encurtar a distância, em busca de encurralar Lewis de costas para a grade. Em contrapartida, Lewis esperava o neozelandês no contragolpe.

O segundo round se iniciou com Lewis soltando chutes altos e baixo, enquanto Hunt de forma moderada, buscava novamente a curta distância. Faltando menos de dois minutos para o final do round, Lewis acertou uma boa joelhada de encontro em Hunt, que rapidamente respondeu pressionando o americano na grande e soltando fortes golpes.

Assim como nos rounds anteriores, o terceiro também começou com Hunt tentando pressionar Lewis na grande, enquanto o americano buscava o contragolpe. Visivelmente mais cansado, Derrick apenas começou circular no octógono, no tempo em que Mark soltava fortes diretos e cruzados.

No quarto round o neozolandes voltou a pressionar Derrick, onde logo no inicio acertou um forte Jab e direto que balançaram Lewis. Aos 3 minutos e 51 segundos, após uma sequência avassaladora de Mark Hunt, o juiz interrompeu o combate.

Agora Mark Hunt se recupera da luta “Sem resultado” diante Brock Lesnar no UFC 200 e do revés para Alistair Overeem no UFC 209. Já Derrick Lewis interrompe a sequência de seis vitórias seguidas.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC AUCKLAND