[VÍDEO] Ferdor Emelianenko foi nocauteado por Matt Mitrione

Uma das lutas mais esperadas do card principal da edição 180 do Bellartor, ficou a cargo dos veteranos Ferdor Emelianenko contra Matt Mitrione, sendo o evento realizado em Nova York.

A luta começou morta, o russo ficou mais plantado no centro do cage,  enquanto o Mitrione estava por fora (de costas para a grade) trabalhando para uma tentativa de se aproximar da lenda viva que é o Fedor.

Mas a emoção não demorou muito para dar as caras, no segundo minuto de luta, os dois lutadores se tocaram concomitantemente com potentes socos, indo ambos a solo após os golpes, Matt Mitrione se recuperou mais rápido e, foi frenético para cima de  Ferdor Emelianenko tratar de encerrar o combate.

Aos 38 anos, o norte-americano Matt Mitrione fez a sua 17ª, dessas saiu como vencedor em 12 oportunidades e, agora ostenta uma vitória contra o, tido por muitos como, o mair de todos os tempos. Ferdor Emelianenko interrompeu sua sequencia de 5 vitórias. De 42 lutas como profissional, o russo tem 36 vitória.

Confira o vídeo:

Bellator 180, Fedor Emelianenko, Matt Mitrione


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs