Foto: Arquivo pessoal.
Werlleson junto a seu treinador Dedé Pederneiras (Foto: Dario Ferrari | Tudo Sobre MMA | TV Fight | Rádio De Prima Fight).

Mais uma luta já casada para o Brave Combat Federation 8, que acontecerá no dia 12 de agosto em Curitiba, capital paranaense e que está sendo divulgada com exclusividade para o mundo, na parceria entre a TV Fight e a Tudo Sobre MMA.

Após confirmarmos que o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro irá encarar o ex-UFC Wendell ‘Negão’ Oliveira, e que Rodrigo ‘Bad Boy’ iria estrear diante de Marcel Adur, estamos aqui para informar vocês, nossos leitores, que o prospecto peso-galo manauara da MPBJJ Nova União Werlleson ‘Galinho’, que treina junto com o ex-campeão do UFC José Aldo e o campeão do Bellator Dudu Dantas, assinou contrato com o evento do Bahrein e irá encarar o primo do lutador do Bellator Shyudi Yamauchi, no card espetacular que vem sendo montado para a segunda passagem da franquia pelo Brasil.

Momento em que ‘Zico Galinho’ assinava contrato com o Brave Combat Federation para encarar Shyudi Yamauchi.

A informação foi confirmada junto ao empresário da agência 5R Felippe Souza, que vem fazendo um trabalho sensacional junto aos atletas do país.

Werllesson vem de impressionantes nove triunfos consecutivos, o último deles sobre Rubenilton Garcia, quando o finalizou com um armlock no segundo round do combate realizado no Shooto Brasil 72 em maio deste ano.

Shyudi vem duas vitórias em sequência e na última delas, aplicou um triângulo para finalizar Vinícius Morinishi, na Copa Striker’s House 73, realizada no mês de abril também de 2017.