Foto: Bellator MMA.
Foto: Bellator MMA.

Michael ‘Venom’ Page é uma das grandes estrelas do Bellator, isso é inegável. Com um cartel invicto de doze vitórias, ele já demonstrou publicamente ser um desafeto de seu compatriota Paul ‘Semtex’ Daley, que recentemente foi finalizado pelo canadense Rory MacDonald (que lutará pelo cinturão ante o brasileiro Douglas Lima), no Bellator 179 realizado em maio.

No início de 2017, rumores rondaram o mundo do MMA dizendo que Michael e Daley se enfrentariam no primeiro semestre, o que não aconteceu, por o ‘Venom’ acabou se lesionando e o Bellator anunciou na mesma época, a contratação de Rory MacDonald, e parece que uma luta entre os desafetos nascidos na ‘Terra da Rainha’ não irá acontecer nesse segundo semestre.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Scott Coker, presidente do Bellator, comentou que Daley recusou o embate ante Page, para recuperar-se por completo de quaisquer lesões causadas por MacDonald na luta no Bellator 179, visando, claro, sua saúde, colocando-a em primeiro lugar.

“Nós temos um acordo com um dono de evento local (Lou DiBella), entramos em contato com ele (Michael Page) e perguntamos se ele queria (lutar) Boxe ou Kickboxing e ele nos respondeu, Boxe, que quer algumas lutas para se preparar para encarar Paul (Daley) Daley tem mãos muito boas, então falamos para ele fazer isso e chegamos a um acordo e essa luta com Paul Daley deverá acontecer no primeiro bimestre do ano que vem, ele está pronto no início de 2018”, revelou Cocker, afirmando que Page irá dedicar-se a Nobre Arte e que a luta com Daley sairá provavelmente do papel no início do ano que vem.