Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.

O meio-médio brasileiro Thiago Rela Constantino, natural da cidade de Itatiba, interior do Estado de São Paulo, estreou no Cage Fury Fighting Championship (CFFC 63) com vitória por finalização com um armlock no mês de fevereiro deste ano, sobre o duríssimo ex-UFC Greg Soto e já tem nova data para subir na ‘jaula’ da organização norte americana novamente, onde irá encarar o estadunidense Kenny ‘Good To Go’ Gaudreau, no CFFC 66, que será realizado no

Em conversa exclusiva com a Tv Fight e Tudo Sobre MMA, o atleta que treina com diversos lutadores de renome internacional, que competem em eventos com o UFC, Bellator e PLF (extinto WSOF), além de ter como headcoach, nada mais, nada menos que Renzo Gracie, comentou sua preparação e todo seu camp para mais esta luta nos Estados Unidos.

“Esse camp tenho feito no Renzo Gracie e na Edge Wrestling sobre o comando do Daniel Gracie em Nova York, tenho me sentido muito bem, tem uma galera da academia aqui se preparando para lutar ao mesmo tempo, o Rafael ‘Sapo’ Natal, Neiman Gracie, João Zeferino, Alex. Oliveira, Robson Gracie, Emmanuel Walo entre outros, os treinos estão muito bons, estou muito motivado. Espero fazer uma boa luta e dar sequência a minha carreira, venho de vitória sobre um ex-UFC muito duro aqui, vou dar o melhor mais uma vez”, comentou.

Kenny, vem de duas vitórias consecutivas e em seu último compromisso venceu Dameron Kirby por decisão unânime dos árbitros laterais no Jonathan Ogden Foundation Charity MMA – especial de 11 anos (em evento beneficente nos EUA) realizado em novembro do ano passado.

O Cage Fury Fighting Championship 66 será realizado no Borgata Hotel Casino & SPA em Atlantic City, Nova Jérsei, nos Estados Unidos.