Foto: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A última luta do card preliminar do UFC 213 foi o duelo entre Travis Browne contra Alexey Oliynyk, essa luta aconteceu na T-Mobile Arena, em Las Vegas (USA).

O primeiro minuto foi de estudo, já no meio do round a luta ficou agarrada na grade. Travis conseguiu deixar o oponente desnorteado com um bom soco, mas o russo se recuperou e segundos depois respondeu o soco a altura, somando um knowdown para cada lado. O americano também conseguiu sobreviver, a trocação ficou parelha novamente. No último minuto Alexey Oliynyk levou a luta para o chão, dominou as costas, passou os ganchos e quase conseguiu o estrangulamento mas o round chegou ao fim.

A luta voltou para o segundo assalto numa pegada mais lenta, os lutadores já aparentavam um certo cansaço, mas mesmo assim, se tocavam com bons golpes a todo momento. A luta seguia no centro do tablado, Travis Browne conseguiu aplicar uma queda, ficou por cima, mas não aproveitou. Alexey Oliynyk reverteu a situação, ficou em posição de superioridade, repetiu o rito do fim do round anterior, mas agora havia mais tempo para o estrangulamento, forçando o americano a bater.

Travis Browne está com 34 anos e somou o seu quarto revés seguido. O americano não prova do sabor da vitória desde janeiro de 2016, quando nocauteou Matt Mitrione.