Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nem tudo foi só alegria na edição 213 do Ultimate la em Las Vegas. A T-Mobile Arena foi palco de mais uma edição histórica, que teve como co-evento principal, a luta entres os pesos pesados Fabrício ‘Vai Cavalo’ Werdum e Alistair Overeem.

A luta foi bastante disputada, o primeiro round ao que parece, foi o decisivo para o resultado da luta. O segundo assalto foi do Overeem, enquanto o terceiro e último foi um passeio do gaúcho. Com isso, na soma das papeletas dos árbitros laterais, Alistair Overeem teve seu braço erguido por decisão majoritária.

O vencedor do combate, provavelmente seria o próximo desafiante ao título dos pesados, o que tornou ainda mais polêmico o resultado. Por meio de suas redes sociais, o lutador brasileiro mostrou a sua indignação em publicação e disparou: – ‘Contra fatos não há argumentos’ – em referência aos números superiores em todos os aspectos do combate.

Publicação:

Como de costume, sempre fazemos matérias sobre o desenrolar da luta e publicamos logo ao final do combate no nosso site e replicamos em nossas mídias sociais para nossos leitores comentarem sobre a luta. Não foi diferente com esse combate, alguns comentários reforçaram o resultado, mas outros foram na mesma linha de pensamento de Werdum.

Confiram: