Gegard Mousasi não renova com UFC e é mais um que migra para o Bellator

Cresce o número de lutadores que saem do Ultimate e resolvem assinar com o evento rival, o Bellator MMA. Phil Davez, Ben Hendersom, Chael Sonnen, Roy Nelson, Wanderlei Silva e muitos outros nomes de pesos já fizeram a migração para a organização de Scott Coker.

A última luta do contrato de Gegard Mousasi foi no UFC 210, onde venceu Chris Weidman por nocaute no segundo round. O arménio/holandês vem de cinco vitórias consecutivas e, seu grande momento lhe rendeu a quarta posição do ranking dos pesos médios do Ultimate.

Após fazer sua última luta do contrato, iniciaram-se negociações com a direção do UFC, mas o lutador e a organização não chegaram a um consenso. Segundo informação veiculada no portal americano especializado em MMA ‘BJ Penn’ , o peso médio agora tem uma nova casa, e é o Bellator.

Gegard Mousasi atualmente tem 31 anos de idade, em seu cartel como lutador profissional de MMA, possui 50 lutas e, saiu como vencedor em 42 oportunidades.

Gegard Mousasi


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs