Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

No final de janeiro do ano de 2015, o brasileiro Anderson Silva fez a luta principal da edição 183 do Ultimate contra o americano Nick Diaz. Depois de uma batalha de três rounds, Anderson ‘The Spider’ Silva teve seu braço erguido por decisão unânime, porém o resultado da luta foi alterado para um ‘no contest’ depois que o brasileiro testou positivo para androsterona e drostanolona.

Apesar do incidente, indiscutivelmente, os fãs do esporte que acompanharam o combate, viram um grande show. E agora o público que acompanha a maior organização de MMA do mundo pode estar prestes a rever esse encontro de Silva vs. Diaz.

Por meio de uma rede social, o lutador Anderson ‘The Spider’ Silva publicou um vídeo com os melhores momentos do embate em questão e, na descrição da mídia, o brasileiro propôs uma nova luta contra o americano.

– Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito Nick. Vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta, máximo respeito à família Diaz. – Escreveu o lutador brasileiro na descrição da publicação.

CONFIRA O VÍDEO:

Anderson não vive nem de longe o seu melhor momento na carreira, depois de um jejum de cinco combates sem vitórias, ‘The Spider’ reencontrou o caminho das vitórias contra Derek Brunson após três anos sem vencer. Já Nick Diaz não vence desde 2012, de lá até o momento, Diaz lutou apenas três vezes.