Imagem: Getty Images
Imagem: Getty Images

No próximo sábado (22), o brasileiro Elizeu “Capoeira” Zaleski, estará em ação no UFC on Fox 25, diante o americano Lyman Good. Em entrevista exclusiva para a Tudo Sobre MMA, o meio-médio falou sobre a preparação e futuro no UFC.

Atleta da CM System, “Capoeira” afirmou que o camp foi o melhor de sua carreira.

– Melhor que já fiz na minha carreira! Juntamente com Cristiano Marcello, Marcelo Zulu, Felipe Silva, Rafael Carvalho e Cleverson Silva, melhorei em vários fatores redundantes e aprimorei mais minhas principais qualidades. Estou confortável e confiante sobre minha preparação para esta luta.

Seu adversário, Lyman “Cyborg” Good vêm embalado com cinco vitórias consecutivas e um “No contest” na carreira. Apesar de ser uma atleta bem completo, Elizeu relatou que a oportunidade para vence-lo será momentânea, seja por finalização ou nocaute.

– Acredito que será uma questão de oportunidade. Meu oponente tem um jogo muito variável, então será questão de aproveitar a oportunidade momentânea, podendo acontecer um nocaute ou uma finalização.

Com vitória recente sobre Omari Akhmedov e Keita Nakamura, Elizeu confessou que já tem um próximo adversário em mente, entretanto, será revelado somente sábado.

– Tenho alguém em mente já sim. Mas será revelado somente sábado após a luta.

Para finalizar, o paranaense agradeceu aos fãs pelo apoio.

-Gostaria imensamente de agradecer por toda energia positiva que todos sempre transmitem em minha jornada dentro do UFC, essa energia motiva e torna-se combustível para darmos o melhor sempre dentro do cage. E não há dúvidas que no dia 22 de julho, o Brasil terá um Elizeu Capoeira com muita determinação e coração, lutando por cada um de nós! Abraço a todos, que Deus nos abençoe sempre!