Leandro Higo tem adversário definido para sua segunda luta no Bellator

O peso galo que participou do The Ultimate Figther Brasil 4, estar prestes a fazer a sua segunda luta pela principal organização rival do Ultimate. Depois de flertar bastante com o UFC, o potiguar Leandro Higo recebeu a proposta de lutar pelo Bellator e, assinou com a organização.

Campeão do LFA, Leandro ‘Pitbull’ Higo, chegou ao Bellator MMA com moral, sendo credenciado direto para uma disputa de cinturão contra o também brasileiro Dudu Dantas logo em sua estreia, mas perdeu por decisão unânime. Leandro agora tem data marcada para voltar ao cage de sua nova casa.

A edição de 184 do Bellator, já tinha confirmada a presença de dois brasileiros, Dudu Dantas voltará a defender o título dos galos e John Macapá fará mais uma luta nos leves. Agora, segundo o ‘Fox Fight Club’ Leandro Higo deve enfrentar Joe Taimanglo dia 6 de outubro, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Natural de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, Leandro Higo tem 28 anos de idade e um cartel de 19 lutas como profissional, saindo como vencedor em 17 oportunidades.

Bellator 184, Joe Taimanglo, Leandro Higo


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs