Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O peso galo que participou do The Ultimate Figther Brasil 4, estar prestes a fazer a sua segunda luta pela principal organização rival do Ultimate. Depois de flertar bastante com o UFC, o potiguar Leandro Higo recebeu a proposta de lutar pelo Bellator e, assinou com a organização.

Campeão do LFA, Leandro ‘Pitbull’ Higo, chegou ao Bellator MMA com moral, sendo credenciado direto para uma disputa de cinturão contra o também brasileiro Dudu Dantas logo em sua estreia, mas perdeu por decisão unânime. Leandro agora tem data marcada para voltar ao cage de sua nova casa.

A edição de 184 do Bellator, já tinha confirmada a presença de dois brasileiros, Dudu Dantas voltará a defender o título dos galos e John Macapá fará mais uma luta nos leves. Agora, segundo o ‘Fox Fight Club’ Leandro Higo deve enfrentar Joe Taimanglo dia 6 de outubro, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Natural de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, Leandro Higo tem 28 anos de idade e um cartel de 19 lutas como profissional, saindo como vencedor em 17 oportunidades.