Brock Lesnar responde desafio feito por Jon Jones

1
Imagem: Getty Images

A luta principal da 214ª edição da maior organização do mundo e também a terceira disputa de cinturão da noite de evento em Anaheim, nos Estados Unidos, Daniel Cormier perdeu seu título do peso-meio-pesado para Jon Jones, que se tornou novamente campeão da divisão.

Em entrevista ainda dentro do octógono, Jon Jones se emocionou, reconheceu o talento diferenciado de seu adversário e, além disso, desafiou mais uma vez o astro do WWE Brock Lesnar para um combate.

– Lesnar. Se você quiser descobrir o que é ser derrotado por um cara que pesa 40 libras mais leve do que você, me encontre aqui no octágono. – Disparou o novo campeão do peso meio-pesado.

Anteriormente em entrevista para a  ‘Associated Press’, Brock Lesnar declarou que aceitava lutar contra Jon Jones a qualquer hora e em qualquer lugar, mas amenizou quando disse que Jone havia que se preocupar com Cormier.

Agora sem nenhuma preocupação ou empecilho pela frente para Jon Jones, podemos estar prestes a ver mais uma super-luta. Em nova conversa com ‘Associated Press’, o astro do WWE não confirmou se aceitava a luta novamente, mas alertou o campeão meio-pesado para tomar cuidado.

– Tenha cuidado com o que você deseja, jovem. – Respondeu Lesnar.

Jones está com 30 anos e com um cartel invejável de 24 lutas, sendo 23 vitórias. Já Brock Lesnar está com 40 anos e tem apenas 9 lutas como lutador profissional de MMA, saindo como vencedor em 5 oportunidades. Sua última luta foi contra Mark Hunt, a priori foi determinado a sua derrota por decisão unânime mas o resultado foi alterado para ‘no contest’ após testar positivo para substância proibida.

Deixe uma resposta