Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A luta principal da 214ª edição da maior organização do mundo e também a terceira disputa de cinturão da noite de evento em Anaheim, nos Estados Unidos, Daniel Cormier perdeu seu título do peso-meio-pesado para Jon Jones, que se tornou novamente campeão da divisão.

Após o combate, agarrado em seu cinturão, Jon ‘Bones’ Jones desafiou o astro do WWE Brock Lesnar e garantiu que o derrotaria. Como isso, podemos estar prestes a ver mais uma super-luta.

LEIA MAIS:
Brock Lesnar responde desafio feito por Jon Jones

Alexander Gustafsson, que estava acompanhando o evento de ontem (29), é o atual número dois do ranking da divisão meio-pesado e, querendo uma nova oportunidade de lutar contra Jon Jones, desdenhou do desafio proposto por seu algoz e pediu a revanche.


– @JonnyBones Parabéns campeão. Pare de pedir lutadores aposentados, estive esperando para colocar minhas mãos em você e assim ter todos os fãs . – Publicou o lutador sueco.

Vale lembrar que Alexander Gustafsson e Jon Jones se enfrentaram na edição de número 165 do UFC e o americano saiu como vencedor por decisão unânime, a polêmica decisão rende debate até os dias de hoje.  Outra relevante observação a ser feita é que a revanche chegou a ser marcada para o UFC 178, mas o sueco foi forçado a abandonar o card após uma lesão.