Cris Cyborg respondeu provocação do treinador de Ronda Rousey
Imagem: MMA Fighting
Imagem: MMA Fighting

Após nocautear Tonya Evinger no terceiro round, na edição de número 214 da maior organização de MMA do mundo, a brasileira Cristiane ‘Cyborg’ Justino se tornou a primeira brasileira campeã dos pesos penas femininos.

Após o combate, logo começou a se especular qual seria a primeira atleta a tentar tomar o cinturão da curitibana. Durante entrevista para canal da TV americana ‘FOX Sports 1’, a brasileira deu o nome de sua favorita para ser sua primeira defesa de título.

– Eu gostaria de uma luta contra a Holly Holm como minha próxima etapa. Acho ela uma excelente lutadora e ela é uma garota grande, assim como eu. Ela já lutou nos pesos-penas. Penso que é uma luta que todos os fãs vão gostar porque ela também gosta da trocação. Vamos fazer isso, talvez ano que vem. Não sei.- Declarou Cris ‘Cyborg’.

Aos 32 anos, Cristiane ‘Cyborg’ Justino é a atual campeã dos pesos penas femininos. fez a vigésima luta da carreira no UFC 214, e dessas, saiu como vencedora em 18 oportunidades. Ex-campeã do Invicta e Strikeforce, é apontada por muitos, como a maior lutadora de todos os tempos.