Humberto Bandenay derrotou Martín Bravo no primeiro round (Foto: Getty Images)
Humberto Bandenay derrotou Martín Bravo no primeiro round (Foto: Getty Images)

Foi realizado ontem (05), o UFC Fight Night 114, na Cidade do México, no México. Apesar de um card “carente” de lutadores renomados, boas performances não faltaram. Com sete lutas acabando na “via rápida”, o Ultimate decidiu premiar quatro lutadores por performances individuais, sem a “luta da noite”, como é padrão.

Joseph Morales, Niko Price, Dustin Ortiz e Humberto Bandenay foram os eleitos. Cada um levou a quantia de 50 mil dólares (aproximadamente 156 mil reais).

Na segunda luta do card preliminar, Morales estreou com o “pé direito” na organização. O americano não tomou conhecimento de Roberto Sanchez, e o finalizou ainda no primeiro round. Já Dustin Ortiz, nocauteou Hector Sandoval com 15 segundos de luta.

Outra grata surpresa do evento foi Humberto Bandenay. Natural do Peru, o atleta venceu Martín Bravo com um uma joelhada brutal no primeiro round, deixando o público da México City Arena em silêncio. Niko Price também não deixou a desejar, e derrotou o favorito Alan Jouban ainda no primeiro round, também por nocaute.

Confira os resultados do UFC México: