Foto: Getty Images.
Foto: Getty Images.

Responsável por quebrar a invencibilidade de uma década de José Aldo Jr. e de quebra ainda tomar o cinturão do atleta da Kimura Nova União, Conor McGregor ainda aparenta ser um encalço para o brasileiro.

José Aldo voltou a falar sobre Conor McGregor quando foi abordado a respeito de Malignaggi ter abandonado o camp que estava fazendo com o irlandês. O motivo da saída do pugilista dos treinamentos do Conor foi pelo fato do lutador do UFC circular uma foto onde Paulie Malignaggi aparece no chão, alegando o irlandês, ter nocauteado o lutador de boxe. Chateado com a situação, Malignaggi desmentiu a história do nocaute e se retirou da equipe.

Em entrevista para o ‘FightHype’ o brasileiro comentou um pouco sobre o ocorrido garantiu que o ex-campeão dos penas e contemporaneamente o detentor do título da divisão dos leves, Conor McGregor, não tem respeito pelo esporte e nem pelo atleta.

– McGregor não tem respeito pelo atleta, pelo esporte. É isso aí. Isso é coisa que não se faz”- disse Aldo ao FightHype

Noutra oportunidade José Aldo declarou acreditar  que a foto que registrou Malignaggi no solo, foi fruto de um desequilíbrio acarretado por um empurrão do irlandês.

– Foi um empurrão – Finalizou Aldo, sendo assim, acreditando na versão do pugilista.

Confira o vídeo: