Imagem: MMA Fighting
Imagem: MMA Fighting

Ao que parece, o ‘Homem Sorriso’ deu início a uma temporada de caça as bruxas, para vingar as derrotas sofridas por seu companheiro de treino aposentado do MMA, Dan Henderson.

Após fazer Rashad Evans (Que venceu o Henderson no UFC 161 por decisão unânime) amargar a sua quarta derrota consecutiva aos 37 anos de idade, Sam Alvey agora quer enfrentar Vitor Belfort. Em entrevista após o evento, o americano desafiou o brasileiro.

– Dan Henderson perdeu algumas vezes, e apenas algumas vezes. Mas essa lista está sendo liquidada por mim. Eu comecei com o Rashad e o Vitor é o próximo. Não me importa onde ou quando. Podemos ir ao Canadá, eu quero lutar no Japão, mas não sei se ele quer lutar no Japão. Podemos lutar em Pittsburgo. Não interessa. Apenas me diga o local que eu estarei lá. Posso assinar amanhã (o contrato da luta) – disse Alvey.

Não demorou muito para que o carioca, ‘The Phenom” que fez sua última luta no UFC 212 lá no Rio de Janeiro, venceu Nate Marquardt e, aos 40 anos, aceitou o desafio de Sam Alvey que é nove anos mais jovem. Foi por meio de suas redes sociais oficiais que o brasileiro garantiu a luta e além disso, declarou que Alvey seria o primeiro homem a ser nocauteado sorrindo.

– @smilensam vamos lutar em Vegas. Você vai fazer história: Você será o 1º homem a ser nocauteado com um sorriso no rosto ? @ufc pode mandar o contrato #mma #teambelfort #belfortteam #ufc