Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Finalmente o mineiro Paulo ‘Borrachinha’ conseguiu oficializar o seu terceiro combate dentro da maior organização de MMA do mundo. Após flertar com Vitor Belfort e ser chamado de ‘iniciante’ pelo veterano, o recém chegado do Ultimate conseguiu uma luta com outro nome de peso.

Segundo informações noticiadas pelo ‘Combate.com’ o brasileiro retorna ao octógono na edição de número 217 do UFC, que está marcada para o dia 4 de novembro em Nova York. ‘Borrachinha’ enfrentará o ex-campeão do peso meio-médio Johny Hendricks.

Com apenas 26 anos, o jovem promissor está invicto na sua carreira como lutador profissional de MMA, com dez lutas em seu cartel, Paulo ‘Borrachinha’ nunca deixou uma luta chegar ao final, ele venceu nove combates por nocaute e um por finalização, sendo estas vitórias quase todas no primeiro assalto, com exceção de Oluwale Bamgbose (nocaute no segundo round), que foi seu último confronto, no UFC 212.

Já Johny Hendricks vive a pior fase de sua carreira. Aos 33 anos, o seu cartel como profissional do MMA é de 18 vitórias e 7 derrotas. Das últimas nove lutas do americano, ele foi derrotado 6 vezes.

UFC 217
4 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até então):

Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks