Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Mesmo sendo grandes rivais, o pugilista Floyd Mayweather reconheceu algumas vantagens para seu rival Conor McGregor. O multi-campeão de boxe irá enfrentar o campeão do peso leve do Ultimate no dia 26 de agosto, em Las Vegas (USA).

Foi em entrevista para o canal de TV americana ESPN, que Floyd Mayweather  destacou quais, em sua visão, seriam vantagens para Conor no embate entre eles. A juventude e o tamanho do irlandês foram apontados como ponto forte para o atleta do UFC.

– Ele é muito mais novo. Quando você olha para mim e Conor McGregor no papel, ele é mais alto, tem um alcance mais longo, ele é um homem maior de cima para baixo. Ele é muito mais novo, então a juventude está do seu lado. E fiquei fora de dois anos. E eu estou na casa dos 40. Então, se você olhar para tudo no papel, ele se inclinará para Conor McGregor”. – Declarou o lutador do boxe.

Floyd Mayweather ainda ressaltou que em função de sua idade, não tem mais o mesmo nível de performance que anos atrás.

– Eu não sou o mesmo lutador que eu fiz há dois anos. Eu não sou o mesmo lutador que eu fiz há cinco anos. Perdi um passo. Um lutador como Andre Berto nem sequer deve ir à distância com Floyd Mayweather, mas lembre-se, eu tinha 38 anos. É óbvio que estou escorregando um pouco para deixar um lutador como esse ir a distância comigo. Eu não sou o que eu costumava ser. –  Contou Floyd.

Tendo ciência de  sua luta monótona contra Manny Pacquiao, Mayweather não quer fazer uma luta defensiva contra o irlandês, e garantiu que os fãs ficarão satisfeitos com o seu próximo combate.

– Isso não pode ser uma luta defensiva. Eu tenho que ir até ele. Eu devo ao público por causa da luta Pacquiao. Eles não estavam satisfeitos com isso. Eles ficarão satisfeitos com essa luta aqui. – Concluiu o pugilista