Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com o seu camp a todo o vapor para enfrentar Floyd Mayweather na sua primeira luta de boxe da carreira, Cono McGregor acabou perdendo um dos companheiros de treino, em virtude de uma foto publicada em suas redes sociais.

A foto em questão, mostrava o pugilista que estava na equipe do irlandês  aparentemente nocauteado, enquanto o campeão dos leves do Ultimate estava no centro do ring. Chateado com o que foi divulgado, o lutador de boxe Paulie Malignaggi desmentiu o nocaute e se desligou da equipe de Conor.

Em uma conversa com a imprensa durante treino aberto realizada na sede do UFC, em Las Vegas (USA), Conor McGregor voltou a alfinetar Paulie Malignaggi.

– Ele foi derrubado, estava se segurando nas cordas por diversas vezes. Várias vezes as cordas o mantiveram de pé. Nós estávamos preocupados com ele. Achávamos que o pior ia acontecer. Ele certamente sofreu uma concussão e saiu daqui correndo. Eu não ligo para o Paulie. Ele veio aqui, tinha falado um monte antes, mas não importa o que um homem diz, ele veio aqui e tentou responder às suas perguntas da melhor forma possível. Você tem que respeitar isso. Mas ele veio aqui, deu o seu melhor e eu acabei com ele. Ele teve o seu orgulho ferido e queria arrumar um jeito de sair daqui. Qual a melhor forma pra ele sair do que essa – Disparou o lutador do UFC.

Depois de dias de polêmicas, troca de farpas por meio da imprensa entre os atletas, somente agora que o presidente da maior organização de MMA do mundo publicou o vídeo. Na filmagem de poucos segundos, não se tem ainda a real certeza do pugilista estar nocauteado, mas do knockdown aplicado por Conor, ninguém pode mais duvidar.

– Esse é o vídeo que todo mundo quer ver – escreveu o mandachuva do UFC, na descrição de sua publicação.

Confira o vídeo

May-Mac
26 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor
Peso-leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Peso-meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack
Peso-cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR 
Peso-meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme
Peso-meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Peso-super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez
Peso-super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman