Mark Hunt solta o verbo contra Jon Jones

0
Foto: Reprodução/Facebook Mark Hunt

O neozelandês peso pesado do Ultimate Mark Hunt, tem sido uma vítima assídua de adversários que posteriormente as lutas, acabam reprovados no exame antidoping da USADA. Com isso, despertou-se no lutador um espirito de militante por exames mais frequentes e punições mais danosas para os infratores.

Como o meio-pesado Jon ‘Bones’ Jones acabou de ter a sua reincidência no exame antidoping da agencia americana, foi o alvo da vez de Mark Hunt, que está sempre disparando contra alguém publicamente.

Foi em entrevista para o portal americano ‘TMZ’ que Hunt soltou o verbo contra o até então, campeão da divisão meio-pesado. O pesado garantiu que Daniel Cormier deveria receber toda a bolsa faturada por Jon Jones no UFC 214. Além disso, Hunt ainda desdenhou da tatuagem de Jones, uma passagem bíblica muito famosa.

– O DC (Daniel Cormier) deve receber todo o dinheiro que Jones (faturou no último combate)!…Filipenses 4,13: Tudo posso naquele que me fortalece e que me dá o ‘suco’. – Disparou e ironizou Mark Hunt.

Hunt ainda chegou a chamar Jon Jones de ‘puta’ e de ‘trapaceiro’, durante essa mesma entrevista concedida para o ‘TMZ’.

Deixe uma resposta