Porta-voz da USADA comenta atual situação de Jon Jones

0
Crédito: Josh Hedges/Getty Images

Na última terça-feira (22) um novo fato bastante negativo voltou a manchar a carreira do lutador de MMA americano Jon ‘Bones’ Jones. A USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos) fez a tradicional coleta após o evento, e o resultado foi de uma possível violação das normas da agencia por parte do atleta. Com isso, se confirmado, Jones deve perder o seu cinturão novamente e ser suspenso.

Com isso, um forte rumor sobre a sua provável perda de título novamente viralizou rapidamente. Além disso, muito se comenta a respeito de uma dura suspensão para Jon Jones, tento em vista que este é reincidente.

LEIA:
Mark Hunt solta o verbo contra Jon Jones
Dana White fala sobre reincidência de Jon Jones no doping
Jon Jones é pego em exame antidoping e pode perder cinturão novamente

A situação do até então, campeão dos meios-pesados, não é das melhores mas não esta tudo perdido até então. Em entrevista para o portal americano especializado no esporte ‘MMA Fingting’, o porta-voz da agencia comentou qual a situação real do lutador.

– Não podemos comentar sobre um caso em curso, mas o mais importante é que todos os atletas do programa antidoping do UFC sejam (considerados) inocentes a menos que o processo estabelecido determine o contrário. Como parte deste processo, o Sr. Jones terá a oportunidade de ser ouvido, confrontar e examinar as provas e ter a decisão final, se violou as regras ou não, decidido por juízes independentes. É justo deixar acontecer o devido processo antes de tirar conclusões sobre o Sr. Jones.

Deixe uma resposta