Jon Jones rompe o silêncio com mensagem enigmática

0
Foto: Steve Marcus / AP

Enquanto todos os holofotes do mundo das artes marciais estava voltado para o May-Mac, mais uma bomba estourou manchando mais ainda a carreira de Jon ‘Bones’ Jones. O até então campeão da divisão dos meios-pesados testou positivo para uma substancia proibida outra vez, sendo assim, pego no exame antidoping da USADA (Agencia Antidoping dos Estados Unidos).

Logo após a divulgação da notificação da USADA em relação a Jones, muito se especulou a respeito do futuro incerto que tem o atleta, que é tido por muitos como o maior lutador de todos os tempos, mesmo ainda jovem. O presidente da maior organização de MMA do mundo, a qual Jon Jones possui vínculo contratual, fez uma declaração em tom de despedida, sinalizando uma provável aposentadoria precoce do lutado, caso ele receba a punição de dois a três anos, como geralmente acontece.

Mesmo diante de tudo isso, o lutador ainda não havia se pronunciado de maneira pública sobre as acusações que irá responder novamente. Só no último domingo (27) que o lutador, usando a sua conta oficial do Twitter, foi que Jones enigmaticamente deixou uma mensagem para os seus seguidores.

– Tempos como esse me lembram o quão abençoado eu realmente sou. Muito a agradecer- Escreveu Jon Jones em sua publicação.

Deixe uma resposta