Joe Rogan detona Jon Jones por reincidência no doping

0

Desde que a USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos) notificou o até então campeão dos meios-pesados, Jon ‘Bones’ Jones por uma possível violação das substâncias permitidas pela agência, deu-se inicio a calorosos debates sobre o comprometimento do citado lutador e seu futuro após a sua provável punição, caso a notificação seja realmente confirmada.

O presidente da maior organização de MMA do mundo, a qual Jones está ligado por força de contrato, rápida mente se manifestou sobre o ocorrido. Dana White sinalizou uma eventual aposentadoria, caso Jones receba a punição da USADA que deve ser de dois a três anos.

Já na edição mais recente do podcast ‘Joe Rogan Experience’, o comentarista oficial do Ultimate foi o próximo da vez a tornar pública a sua indignação contra Jon Jones. Rogan não poupou o lutador que é intitulado por muitos como o maior de todos os tempos, além disso,o comentarista declarou que todos podem especular sobre o que Jones realmente é e, isso não será mais falta de respeito.

– Com isso, Jon Jones se torna o maior f***** de todos os tempos, com certeza, isso se ele já não fosse. Essa foi a maior de todas. Só nos resta esperar e rezar para que, de alguma forma, tenha havido um erro. […] Aqui está a verdade: ninguém sabe o que está acontecendo agora. Acho que agora estamos liberados para especular sem nenhum receio de não sermos respeitosos – Disparou o comentarista contra Jon Jones.

Deixe uma resposta