Jon Jones usa rede social para negar acusação de doping

1
Jon Jones negou ter usado esteroides em rede social
Foto: Reprodução

Jon Jones, tido por muitos como o maior lutador de todos os tempos, usou uma rede social para negar acusação de doping. Na ocasião o lutador jurou que não fez uso de substância proibida, e jurou por seus filhos e até por Deus que não cometeu nada ilegal.

Desde a última terça (12) os bastidores da maior organização de MMA do mundo anda bastante agitado. Isso se deve ao fato de ter sido finalmente noticiado o resultado da contra-prova do exame antidoping de Jon ‘Bones’ Jones. De acordo com informações da ‘ESPN’ americana, o resultado emitido a priori pela USADA foi reconfirmado na contraprova.

LEIA MAIS:
– Joe Rogan detona Jon Jones por reincidência no doping
– Jon Jones rompe o silêncio com mensagem enigmática
– Dana White fala sobre reincidência de Jon Jones no doping
– Jon Jones é pego em exame antidoping e pode perder cinturão novamente

Ontem (13), a maior organização de MMA do mundo, emitiu um comunicado informando que o resultado da luta principal do UFC 214 foi alterada para um ‘no contest’, ou seja, luta sem resultado. O cinturão da divisão do meio-pesado é Daniel Cormier novamente, que teve seu título devolvido.

– “O UFC foi informado nesta quarta-feira que o resultado da luta do UFC 214 entre Jon Jones e Daniel Cormier, em 29 de julho, foi revogado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. A decisão muda a vitória de Jones para um “no contest” após uma possível violação da Política Antidopagem decorrente de uma amostra coletada após a pesagem de Jones em 28 de julho de 2017.

Como esta foi uma luta pelo título, Cormier será reintegrado como campeão dos pesos-meio-pesados do UFC.” – Manifestou-se o UFC por meio de seu site oficial.

E somente hoje (14), foi que Jon ‘Bones’ Jones usou sua conta oficial no Twitter para se manifestar sobre o resultado de sua contraprova.

“Cara, a verdade é que eu jamais usaria esteroides, eu juro pelos meus filhos e juro por meu Pai no Céu”, Publicou Jon Jones na rede social.

Deixe uma resposta