UFC Pittsburgh – Bônus: Com evento recheado de nocautes e finalizações, Gillespie, Gonzalez, Hall e Mike Perry levam 50 mil dólares

0
Imagem: Getty Images

Com um evento recheado de finalizações e nocautes, o Ultimate deve ter tido trabalho para selecionar as performances do UFC Fight Night 116, que foi realizado ontem (16), em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

A organização decidiu não premiar nenhum combate como “luta da noite”, porém, selecionaram quatro lutadores como performance individual. Mike Perry, Uriah Hall, Gregor Gillespie e Jason Gonzalez foram os atletas que receberam a bonificação de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 155 mil reais).

Mike Perry emplacou a segunda vitória consecutiva. O americano de 26 anos precisou de apenas 1 minuto e 19 segundos para nocautear Alex Reyes com uma joelhada brutal no primeiro round. Após um primeiro round complicado, Uriah Hall conseguiu um grande virada no segundo, ao nocautear Kryzstof Jotko. “Homem-Ambulância” estava pressionado no evento. Com três derrotas consecutivas, o americano conseguiu se recuperar dos recentes revés.

Outro bonificados foram Gregor Gillespie e Jason Gonzalez. Ambos se enfrentarão na terceira luta do card principal. Após um primeiro round insano, com os dois partindo para trocação franca, no segundo round Gillespie levou a melhor, e derrotou “Nycoias” por finalização.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 116

 

Deixe uma resposta