Cyborg responde técnico de Ronda Rousey ironizando a americana

A rivalidade de Ronda Rousey com a brasileira Cris 'Cyborg' ganha mais um novo capítulo.

0
Cris Cyborg respondeu provocação do treinador de Ronda Rousey
Imagem: MMA Fighting

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Tarverdyan (técnico de Ronda Rousey), surpreendeu a todos com seu desejo final para o futuro de sua atleta. Vivendo momento muito controverso na carreira, o treinador de Ronda Rousey quer ainda uma última luta antes do verdadeiro pendurar das luvas da ‘Rowdy’.

Para Tarverdyan declarou que agora deseja uma luta mais fácil para Ronda Rousey, para marcar o último combate da ex-campeã dos galos femininos. O nome apontado para esse possível remoto duelo, foi o da brasileira Cris ‘Cyborg’.

– Eu não sei. Não posso dizer, será uma decisão difícil. Mas talvez uma luta a mais, não sei se ela faria, mas ela poderia. Acho que seu corpo lhe daria mais uma. Mas é 50%-50% agora. Adoraria que ela lutasse mais uma vez. Tem uma luta que eu gostaria muito que ela fizesse: Cyborg x Ronda. Quero essa luta. Quando eu treino Ronda eu sei que ela pode bater Cyborg. Ela é muito lenta-. Disse o técnico de Ronda Rousey.

LEIA MAIS:
Ronda Rousey tem fotos intimas vazadas na web
Casa de Ronda Rousey é invadida e assaltada
Dana White comenta provável aposentadoria de Ronda Rousey

Depois da provocação, não demorou muito para que a brasileira atual campeã dos penas femininos da maior organização de MMA do mundo respondesse à altura. Em conversa com o portal americano ‘MMA Figthing’, a lutadora brasileira sugeriu uma luta contra Miesha Tate, pois estava num patamar a cima de Ronda Rousey. Além disso, ‘Cyborg’ ainda disparou conta o treinador da americana, o intitulando como uma piada.

– Se Ronda quiser voltar para uma luta, acredito que é melhor para ela lutar contra a Miesha Tate. Estou em outro estágio da minha carreira. Eu queria lutar contra Ronda quando ela estava psicologicamente bem e confiante – Disse a brasileira, que continuou …

– Agora, se ela quer fazer uma boa luta para os fãs, podemos fazer isso no WWE. Caberia perfeitamente [para ela] ir a Hollywood, e para mim seria outro desafio na minha carreira. E algo brilhante, seu treinador encaixava perfeitamente no seu lugar no WWE, ele não é mais do que uma piada- finalizou e disparou Cris ‘Cyborg’.