Carlos 'Boi' de shorts verde pode pegar gancho de dois anos sem ao menos ter estreado na maior organização de MMA do mundo (Foto: Arquivo Pessoal).
Carlos ‘Boi’ de shorts verde (Foto: Arquivo Pessoal).

O Estado da Bahia amanheceu com uma péssima notícia. Nesta quarta-feira (20), o Ultimate divulgou uma nota oficial na qual noticiava que o baiano Carlos Felipe ‘Boi’, recentemente contratado pela organização, estava fora de seu combate de estreia que iria ocorrer no dia 28 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP, no card do UFC Fight Night 119 ante Christian Colombo, pela categoria dos pesos pesados da franquia, graças a uma possível violação antidoping em uma amostra que fôra coletada fora do período de competições no último dia 29 de Julho.

Com a notificação, o soteropolitano foi removido do card, deixando Colombo sem adversário, porém, a organização presidida por Dana White já está procurando um substituto para Carlos ‘Boi’ e tudo indica que poderá ser outro brasileiro. O peso pesado da equipe LIFE Artes Marciais, liderada pelo também Edilson Teixeira, caso seja comprovada a utilização de substâncias proibidas, poderá pegar um gancho de dois anos sem mesmo ter pisado no octógono mais famoso do planeta.

A Tudo Sobre MMA entrou em contato com Leonardo Pateira, empresário do lutador que ainda não respondeu e nem pronunciou-se publicamente sobre o assunto que envolve seu principal atleta nos dias de hoje.

Confira abaixo o card completo (atualizado) do UFC Fight Night 119: Machida vs. Brunson:

Peso médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson;
Peso-meio-médio: Demian Maia vs. Colby Covington;
Peso-leve: Francisco Massaranduba vs. Jim Miller;
Peso-galo: John Lineker vs. Marlon Vera;
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato vs. Jack Marshman;
Peso-médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson;
Peso-galo: Pedro Munhoz vs. Rob Font;
Peso-pesado: Christian Colombo vs. TBA;
Peso-mosca: Deiveson Alcântara vs. Jarred Brooks;
Peso-galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon;
Peso-meio-médio: Niko Price vs. Luan Chagas;
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira vs. Max Griffin;
Peso-leve: Hacran Dias vs. Jared Gordon.