Rony Jason é flagrado agredindo mulher em festa no ceará
Foto: Jason Silva/USA TODAY Sports

Foto: Instragem/UFCRony Jason, lutador do UFC natural de Quixadá-CE, foi filmado em momento de descontrole onde aparece agredindo uma mulher. O vídeo rapidamente circulou pelas redes sociais, por ser um atleta bastante conhecido.

Vivendo um momento péssimo na carreira como lutador de MMA, a pior fase desde que entrou no UFC. Rony Jason hoje, é um dos atletas que estão na corda bamba do UFC para uma possível demissão. O histórico da organização é de três lutas seguidas sem vitória, demitir o atleta Rony Jason já não vence há quatro.

Mas o lutador não parece muito abalado com sua instabilidade no UFC. Rony Jason compartilha corriqueiramente mídias de bebidas e festas com amigos, mas um vídeo inesperado viralizou.

Ontem (07), em uma festa em Quixadá, no Ceará, Rony Jason foi flagrado agredindo uma mulher que estava no chão. Na filmagem em questão, o lutador chega a desferir alguns golpes na mulher, que só fecha a guarda para tentar se proteger. A motivação, (mesmo que não justifique) para o ataque do lutador até então, ainda é desconhecida.

Fontes próximas ligadas ao lutador, informaram que a mulher é irmã mais velha do atleta.

Vídeo de Rony Jason agredindo a mulher:

Mesmo contendo apenas treze segundos, é possível ver que de fato é Rony agredindo. O lutador foi contido por pessoas que estavam ao seu redor na festa.

Com 33 anos de idade, Rony até o momento tem 21 lutas como atleta profissional de MMA. Desses combates foram 14 vitórias, 6 derrotas e 1 ‘NC’. Sua última luta foi contra Jeremy Kennedy, em fortaleza, e foi derrotado por decisão unânime.

O lutador ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. Caso deseje, a direção da Tudo Sobre MMA está a disposição para sanar qualquer eventual mal entendido sobre o ocorrido.