Alan Gomes em combate no Bitteti Combat (Foto: Bitteti Combat)
Alan Gomes em combate no Bitteti Combat (Foto: Bitteti Combat)

A edição de número 73 do ACB acontece neste sábado (21) no Rio de Janeiro, e entre as diversas promessas brasileiras no card, está o jovem cearense de 22 anos Alan Gomes de Castro. Alan treina na Team Nogueira e tem um cartel de 9 vitórias e 1 derrota. Coleciona os cinturões do Bitteti Combat e Revolução MMA, ele enfrenta o russo Shamil Akhmev no card preliminar. Em entrevista exclusiva, ele contou um pouco da sua preparação.

Como o seu camp pra esse combate ?

Foi no Rio com o pessoal da Team Nogueira, grandes nomes do MMA e tudo está sendo conforme planejado desde o começo, uma ótima preparação, fazendo sparring bem. Tô bem treinado em todas as áreas da luta, onde ela for eu tô preparado, MMA, Boxe, Muay Thai, Jiu-Jitsu e Wrestling, tô preparado pra todas.

Qual a expectativa de estreiar em um evento internacional ?

A expectativa é a melhor possível, eu sou um cara que tá sempre preparado, peguei a luta com 3 semanas de antecedência e estou bem feliz principalmente porquê é no Brasil.

Fala um pouco sobre o teu adversário

O meu adversário é um cara muito bom e duro, tem 3 vitórias e 1 derrotas, mas esses russos são muito duros, movimenta bastante em pé e também muito agressivo, mas estou pra agressividade dele.

Quais são suas futuras ambições em caso de vitória

Quero primeiro pensar nessa luta e fechar um contrato de mais lutas com o ACB ou ir pra uma organização maior ainda