Dana lamenta atitudes de Jon Jones: “irrecuperável”

2
Foto: Getty Images

Em entrevista ao “The Jim Rome Show”, o presidente do UFC Dana White não poupou palavras para criticar o atual momento do americano Jon Jones. Segundo o “manda-chuva”, à fama e dinheiro foram um dos motivos principais para Jones perder o controle de sua carreira.

“Ele não é o tipo de cara que só pensa em dinheiro. Mas eu acho que o Jon gosta muito de balada, ele gosta de sair e se divertir, e fazer tudo o que ele faz. O dinheiro e a fama tornaram isso mil vezes pior. Ele não conseguia se controlar e costumava ultrapassar todos os limites. Eu não vou ficar aqui agindo como o advogado do diabo, todos nós já saímos e provavelmente nos divertimos exageradamente aqui e ali, mas ele continua fazendo isso consistentemente. Mesmo quando ele já tinha ferrado tudo, ele conseguia unir forças para sair e ferrava tudo novamente. Mesmo dessa última vez que ele voltou a lutar, os fãs o perdoaram. Ele recuperou a popularidade mais do que nunca, todo mundo queria ver esse cara suceder…e ele vai lá e faz tudo de novo. É inacreditável!”.

Saiba também: Charles Oliveira irá substituir Al Iaquinta em duelo diante Paul Felder no UFC 218
Cody Analisa duelo diante TJ Dillashaw no UFC 217: “Não espero nenhuma novidade”

Jon Jones que já se envolveu em várias polêmicas, incluindo acidentes de trânsito sem prestar socorro, além de ter sido pego em dois exames anti-doping, sendo o mais recente no UFC 214, quando recuperou o cinturão meio pesado ao derrotar Daniel Cormier.

Após o triunfo, “Bones” perdeu o cinturão novamente, após a contraprova confirmar o uso de substâncias ilegais. Ainda na entrevista, Dana alegou que apesar das várias punições, Jon Jones não aproveitou as novas oportunidades que teve.

“O pior de tudo é que ele poderia ter ficado preso. O juiz deu a ele uma nova chance, esse cara poderia ser condenado a um bom tempo na cadeia, e ainda assim ele não acordou. Se isso não é uma chamada para você cair na real, você é irrecuperável”.

Deixe uma resposta