Paulo Borrachinha atropela e vence Johny Hendricks por nocaute
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha atropela e vence por nocaute
Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

A luta de abertura do card principal do UFC 217 foi a batalha entre Johny Hendricks x Paulo Borrachinha, nos médios. Tentando reencontrar um bom momento na carreira, o americano enfrentou o brasileiro que vinha embalado e com moral na organização.

A batalha começou muito movimentado, com ambos os atletas buscando o jogo ofensivo, animando o público. Paulo Borrachinha abriu vantagem durante o round, com mais golpes contundentes e frustrando a tentativa de queda de Johny Hendricks. mesmo com uma reação no final, os chutes do brasileiro o garantiu o primeiro assalto.

O segundo round começou mai cadenciado, com a distancia mas controlada, os atletas iniciaram a luta mais cautelosos. Mas no decorrer do assalto Paulo Borrachinha passou a impor o seu jogo novamente no combate.

Com um verdadeiro atropelo, entre socos e chute Paulo Borrachinha fez Johny Hendricks sucumbir ao seu poder de fogo, forçando o árbitro a encerrar o combate, decretando o décimo nocaute da carreira do UFC.

Carreira de Paulo Borrachinha:

Lutador profissional de MMA desde 2013, Borrachinha ainda não sabe o que é perder. Em seu cartel, são 11 lutas, sendo 10 nocautes e 1 finalização. Outro fato louvável em sua carreira, é que nunca sequer chegou acabou um segundo round.