Sem dúvidas, o Madison Square Garden Arena foi palco neste sábado (04) de um dos maiores e mais empolgantes evento dos últimos anos. Com um card recheado de nocautes e finalizações, o Ultimate premiou cinco atletas do UFC 217.

Os novos campeões, Georges ST-Pierre, TJ Dillashaw e Rose Namajunas faturaram 50 mil dólares (cerca de 163 mil reais). O brasileiro Ricardo Carcacinha e o haitiano Ovince Saint preux levaram para casa 25 mil dólares (81 mil reais).

GSP retornou após 4 anos de inatividade, faturando o cinturão dos médios ao finalizar o inglês Michael Bisping no terceiro round. Um dos duelo mais aguardados da noite, foi entre os desafetos Cody Gabrandt e TJ Dillashaw. Após passar por apuros no primeiro round, TJ se recuperou ao nocautear Cody no segundo round, e reconquistar o cinturão dos galos.

Talvez a luta com o resultado mais surpreendente da noite, a americana Rose Namajunas não se pressionou com as provocações de Joanna Jedrzejczyk, e ainda no primeiro round o derrotou por nocaute. Ovince Saint-Preux e Ricardo Carcacinha também foram bonificados após vencerem por nocaute no card preliminar.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 217: