Conor Mcgregor

5 futuros possíveis para o Conor McGregor

Depois da luta milionária contra Floyd Mayweather ficou uma grande dúvida sobre o que o futuro reserva para o “Notorious”?. Mesmo sendo o Conor detentor do cinturão dos Leves, não sabemos ao certo quais serão os próximos passos do campeão. Por isso apresentamos 5 futuros possíveis para o Conor!

  1. Defender o cinturão dos leves contra o Tony Fergunson

Se for seguir alguma lógica dentro da organização, esse seria seu futuro mais natural, já que o McGregor nunca defendeu o cinturão. Porém essa luta talvez não seja tão rentável quanto as outras possibilidades, embora que apenas o fato de se colocar o nome “Conor Mcgregor” em um evento já o torna bastante rentável. Outro problema é que o Fergunson seria um oponente difícil para o Conor, pois além de ser alto (1,83 contra 1,73 do Conor) e com boa envergadura (1,93 contra 1,88 do Conor), ainda tem um ótimo footwork e um Jiu-jitsu afiado. Por isso pode não ser um bom negócio para o “retorno” do Conor McGregor.

  1. McGregor vs Diaz 3

Um capítulo final da trilogia para desempatar o confronto parece ser uma boa pedida para o Conor McGregor. Enfrentar um oponente que ele já venceu (embora também já tenha perdido também) que possui uma qualidade em pé inferior a sua, e se o seu Jiu-jitsu seja infinitamente superior ao do Conor, suas quedas não assustam. A rentabilidade do evento seria interessante, pois é uma luta que agrada aos fãs. O ponto contra é que o Diaz também sabe seu valor para o evento e cobrar uma generosa bolsa.

  1. Uma super luta: McGregor vs GSP

No ato da conquista do cinturão o GSP já declarou que é “pequeno” para lutar entre os médios, o que pode lhe trazer de volta aos meios-médios. O Dana White chegou a anunciar que o GSP iria defender do título contra o Robert Whittaker, mas como nem tudo que o Dana fala se escreve, é possível que o Notorious faça essa super luta contra o GSP.

  1. Conor no Boxe?

Um pouco improvável, mas ainda possível. O MMA ainda não oferece as bolsas que o mundo do boxe oferece. Isso poderia ser um motivador para o McGregor trocar o octógono pelo ringue. Porém sua estreia no boxe não chegou a empolgar muito os amantes da nobre arte. Sendo assim o início de uma carreira no boxe não deve ser um futuro provável para o Conor.

  1. Aposentadoria

Considerando que o McGregor está com os bolsos bem cheios. E ainda seu desejo de promover lutas. Isso o coloca em um patamar de fama que pode ser difícil de ser administrado pelo UFC. Podemos ver um futuro em que ele não tenha interesse em voltar ao octógono e ficar ganhando uma boa grana nos bastidores promovendo lutas. Essa realidade não é tão impossível, porém não deve se materializar-se tão brevemente.


Tarcio Martins

31 anos, Engenheiro, faixa preta de Taekwondo e praticante de MMA

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs