Maurício Facção
Foto: Reprodução | TV Fight.

Na manhã de quarta-feira (15), noticiamos com exclusividade que o ex-UFC Rony Jason iria voltar ao cenário nacional para enfrentar seu desafeto declarado Maurício Facção.

O caso repercutiu tanto, que entramos em contato com o lutador mineiro, que nos enviou um vídeo disparando diversos ‘elogios’ ao cearense.

O combate deve acontecer em janeiro de 2018 em Fortaleza/CE, na luta principal do 1º Round Combat 5.

A confirmação de que a luta está sendo trabalhada, foi dada com exclusividade por Carlos Júnior, CEO da organização cearense.

“Eu vou promover uma das melhores lutas já casadas da história do MMA do Brasil em janeiro de 2018, para parar o esporte em todo o território nacional. Todos nós sabemos que Rony (Jason) é um desafeto declarado do atleta mineiro Maurício ‘Facção’ e que eles sempre discutiam através das redes sociais e eu vou fazer isso acontecer”, comentou o empresário.

Confira o vídeo em que o mineiro debocha de situações pessoais do lutador natural de Quixadá, no Ceará:

Veja também:

Em sua passagem no UFC, ‘Jason’ fez nove aparições, acumulando quatro vitórias, um no contest e quatro revezes, na última delas, ele foi derrotado por Jeremy Kennedy, no UFC Fortaleza realizado em março deste ano, na capital cearense.

Maurício Facção vem de vitória sobre Gustavo Wurlitzer, ele finalizou o curitibano com um mata-leão no segundo round do combate que foi realizado no Aspera FC 58, realizado no dia 04 deste mês de novembro.

A luta entre os dois desafetos está programada para acontecer em janeiro de 2018, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, mas segue sem data e local confirmados pela organização.